XOXO The Girl of The Blog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, um mundo de ciúmes, traições e comportamentos ousados e, é claro, um mundo de fofocas.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Audrey Carter

Ir para baixo 
AutorMensagem
Audrey Carter
Admin
Admin
Audrey Carter


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/06/2011

Audrey Carter Empty
MensagemAssunto: Audrey Carter   Audrey Carter EmptySáb Jun 18, 2011 2:24 pm

Nome: Audrey Maximo Carter

Apelido: A.

Idade: 16 anos

Lugar onde nasceu: New York, Manhattan.

Classe Social: Alta.

Onde estuda/Trabalha: Constance Billard.

Grupo: Admins / Constance Billard

Descrição Física: Alta, muito magra, tem cabelos loiros e olhos azuis, é caucasiana, possui um rosto afilado, lábios salientes e um sorriso bonito.

Personalidade: Audrey é considera a bitch da Constance, por ser mimada e manipuladora. Apesar de ser rica, popular e sempre conseguir o que quer quando quer, ela já passou por maus momentos. Teve que lidar com o divórcio dos seus pais, a prisão por porte de drogas, e a sua emancipação.

História: Depois que Blair, Nate e Serena e toda sua turma se formaram e saíram da Constance Billard e St. Jude's School todos acharam que a febre da Garota do Blog finalmente iria acabar. Que a escola voltaria a ser o que sempre foi, sem a existência de hierarquias e de poder de classes sociais. Mas pelo que parece todos se enganaram. Após a saída de Jenny Humphrey (sucessora de Blair) de New York, a Constance ficou sem liderança...Mas isso não por muito tempo. Pois, logo apareceu Audrey Carter que tomou o império todo e virou a nova Queen da Constance.
A. é a garota mais popular da Constance Billard. Está no 3º ano. Sua vida é perfeita: namorado perfeito, casa perfeita, pais perfeitos, roupas perfeitas. É tudo que qualquer uma mataria para ser. Por mais que seus pais são separados isso não é problema algum para ela. Pois eles morando distantes só facilita a vida para ela. Ganha mesada em dobro, tem dois quartos com dois closets (enormes para acrescentar), sempre que não quer ver a cara de um pode ir ficar na casa de outro, e claro que por eles não estarem juntos, sempre trabalhando, Audrey pode dar milhares de festas em sua casa, afinal não tem ninguém para vigiar ela... Mas tem uma pequena coisa que Audrey deixou de acrescentar. Antes dela virar Queen do UES, já existia uma rainha antes dela, e seu nome é Nikki Garrett, melhor amiga de Audrey. A garota perfeita que todos adoravam, quando ela foi morar fora claro que Audrey não pensou duas vezes em pegar o seu trono, assim se tornando a nova garota que todos adoravam adorar. O problema é que Nikki voltou, agora que ela esta em NY, Audrey corre o risco de perder a coroa... Mas é obvio que ela não vai deixar ninguém tomar o seu lugar. E de uma coisa todos sabem. A Garota do Blog voltou, e está de olho em todos os detalhes!

Outros dados: Não tem.

Fotos:

Audrey Carter 00617960869_large

Audrey Carter Tumblr_lm10jvkITi1qafklto1_500_large

Audrey Carter AMcCord_003_large

Photo Player: AnnaLynne McCord
Ir para o topo Ir para baixo
http://charmed-ones.forumeiros.com/
 
Audrey Carter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suíte de Audrey Carter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
XOXO The Girl of The Blog  :: Personagens :: Fichas dos Personagens-
Ir para: