XOXO The Girl of The Blog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, um mundo de ciúmes, traições e comportamentos ousados e, é claro, um mundo de fofocas.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ariel H. P. F. De'Lunne

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ariel H. P. F. De'Lunne

Ariel H. P. F. De'Lunne


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 27

Ariel H. P. F. De'Lunne Empty
MensagemAssunto: Ariel H. P. F. De'Lunne   Ariel H. P. F. De'Lunne EmptySex Fev 10, 2012 12:21 pm

Ariel H. P. F. De'Lunne Image41_0 Ariel H. P. F. De'Lunne Image47_0 Ariel H. P. F. De'Lunne Image30_0 Ariel H. P. F. De'Lunne Image27_0
Nome: Ariel Herrera Portílla Fontaine De'Lunne
Apelido: Ari, Capitã Ariel
Idade: 16
Lugar onde nasceu: Glasgow, Escócia
Classe Social: Alta
Onde estuda/trabalha: Constance Billard School For Girls
Grupo: Constance Billard
Descrição Física: Tem em torno de 1,65, cabelos cor de chocolate compridos levemente ondulados ou completamente chapados, pele morena e olhos castanhos.
Personalidade: Ariel é um tanto quando independente, detesta quando acham que ela é incapaz de algo, ela cresceu dentro de uma família com mais três irmãos, aprendeu a se virar rapidinho.
Impaciente, um pouco agressiva, muito irônica, sádica, crítica e tem poucas tendências psicopatas.
Detesta garotas fúteis e metidas, garotos arrogantes e vice-versa, enfim, ela detesta quem se acha superior apenas por fazer tal coisa.
Não se gaba de nada do que sabe fazer, detesta isso e mesmo assim se sobressai com facilidade, mas acredita que não foi feita para se apresentar diante de muitas pessoas
História: Não conseguiu tudo o que tem do nada, tudo bem que seus pais são famosos e tudo, mas não gosta de depender deles, aliás, não quer depender deles para levar sua vida adiante.
Nasceu em Glasglow, na Escócia, porém tem descendências Inglesas, Espanholas e Esocesas, mas já morou na Finlândia, Alemanha, Inglaterra, Dinamarca, Itália, França, Espanha, Canadá, Índia, Japão, China, Rússia, Austrália e, atualmente, nos Estados Unidos.
Seu inglês tem muito sotaque, então às vezes é vítima de brincadeiras de mau gosto por causa do sotaque, mas apenas ignora muito isso.
As queens do colégio não são muito amigas de Ariel, ela não gosta do estilo de vida das garotas, diz apenas que são meninas vivendo em um mundo material e que um dia a realidade vai despencar em cima delas como um muro de concreto, mas não arruma briga com nenhuma delas por isso.
Nasceu para o rock, pelo menos é isso o que escuta constantemente, ela gosta da maioria dos estilos de rock, mas rock de verdade, não paga de roqueira, ela é uma roqueira.
Também tem um certo fascínio por piratas já que, um de seus parentes no passado foi o Capitão Barba Negra, até hoje preserva algumas características, digamos, "piratescas", como dizer que é capitã do seu próprio navio, com seus próprios imediatos e ser uma excelente lutadora, mas essa parte é verdade, Ariel é uma incrível esgrimista e luta muito bem artes marciais.
Outros Dados: Não, Ariel não sente inveja das populares, essa seria a desculpa delas para o ódio de Ariel, ela apenas acha que elas são garotas perdidas no mundo
Fotos:
Ariel H. P. F. De'Lunne Tumblr_lpz61spfVs1qcgeeuo1_500
Ariel H. P. F. De'Lunne Victoria-justice-aol-2-500x333
Ariel H. P. F. De'Lunne Lil-victoria-justice_600x400
Photo Player: Victoria Justice
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ariel H. P. F. De'Lunne
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
XOXO The Girl of The Blog  :: Personagens :: Fichas dos Personagens-
Ir para: