Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, um mundo de ciúmes, traições e comportamentos ousados e, é claro, um mundo de fofocas.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Entrada do Hotel

Ir em baixo 
AutorMensagem
Audrey Carter
Admin
Admin

MensagemAssunto: Entrada do Hotel   Sab Jun 18, 2011 4:11 pm

Ver perfil do usuário http://charmed-ones.forumeiros.com/
Nikki Garrett
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Entrada do Hotel   Sab Ago 20, 2011 2:13 pm

I know that nothing will ever be like before,
so why try to believe that I can have it all back?.
Is worthless!

22/06/2011~~ Back To My Old Life!

De volta ao velho Palace. Peguei minha mala de mão, saí do táxi e enquanto um dos funcionários do hotel pegava o resto das malas, entrei e fui até o balcão da recepção, fazer o check-in.

- De volta, srta. Garrett? Pensei que ficaria em Londres até se formar. - disse o sr. Thompson, o gerente do hotel.

- E eu ficaria. Londres é um das melhores cidades que eu conheci. Mas digamos que o ano anterior, no internato, não foi o melhor da minha vida. Além de querer ver minha mãe, nem tive chance de ir ao casamento dela. Ela disse que meu irmão não tem reagido bem ao casamento, pediu para que eu conversasse com ele. - eu menti. Ninguém precisava saber que eu tinha sido expulsa.

- Muito bem, srta.Garrett, aqui está a chave do seu quarto. Quando vir sua mãe, diga oi por mim. - disse o sr.Thompson, simpaticamente.

- Claro que darei. - sorri para ele e dei as costas. Fui em direção ao elevador, enquanto o carregador de malas desastrado, chamado Peter, levava minhas muitas malas, derrubando uma outra do carrinho pelo caminho. Entrei no elevador e apertei o botão do 15º andar, que era onde ficava meu quarto.

Nikki Garrett

Template by: Lily Lamonier

Nicole Susan Garrett

Nikki | 17 anos | Beautiful Girl | "She's one that all girls want to be and all the guys want to have" - Ass: Gossip Girl

Ver perfil do usuário http://xoxothegirloftheblog.umforum.net

Entrada do Hotel
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Habbo Toop Hotel
» Hotel 626 - medo
» Hall de Entrada
» Hall de Entrada e Sala de Estar
» Hubbe Hotel - Venha Jogar Você Também

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
XOXO The Girl of The Blog  :: Manhattan :: Palace Hotel-