XOXO The Girl of The Blog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, um mundo de ciúmes, traições e comportamentos ousados e, é claro, um mundo de fofocas.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jogo do Ctrl+V

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nikki Garrett
Admin
Admin
Nikki Garrett


Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31

Jogo do Ctrl+V Empty
MensagemAssunto: Jogo do Ctrl+V   Jogo do Ctrl+V EmptyDom Jun 19, 2011 8:20 am

Lembra da última coisa que colocou no seu Ctrl+V?
Relembre e nos mostre, postando aqui =]
Ir para o topo Ir para baixo
https://xoxothegirloftheblog.umforum.net
Allie G. Mikayda Braun

Allie G. Mikayda Braun


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/06/2011

Jogo do Ctrl+V Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Ctrl+V   Jogo do Ctrl+V EmptySáb Jul 02, 2011 12:11 pm

Jogo do Ctrl+V WG8nwdLcLVvFwAAAABJRU5ErkJggg==
Ir para o topo Ir para baixo
Nikki Garrett
Admin
Admin
Nikki Garrett


Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31

Jogo do Ctrl+V Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Ctrl+V   Jogo do Ctrl+V EmptySáb Jul 02, 2011 12:37 pm

Love U
Ir para o topo Ir para baixo
https://xoxothegirloftheblog.umforum.net
Allie G. Mikayda Braun

Allie G. Mikayda Braun


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/06/2011

Jogo do Ctrl+V Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Ctrl+V   Jogo do Ctrl+V EmptySeg Jul 04, 2011 4:29 pm



Não tem armários fofinhos, caras bonitões, líderes de torcida, nem podemos ir de roupas normais,
não tem festa uma vez por mês, nem bailes, muito obrigado por me iludir, sériados americanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaela Nottingham
Admin
Admin
Mikaela Nottingham


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/06/2011

Jogo do Ctrl+V Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Ctrl+V   Jogo do Ctrl+V EmptyTer Jul 05, 2011 2:12 pm

https://2img.net/h/i135.photobucket.com/albums/q145/nati_gru/RPG/mikasain-1.png

Minha sain xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Nikki Garrett
Admin
Admin
Nikki Garrett


Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31

Jogo do Ctrl+V Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Ctrl+V   Jogo do Ctrl+V EmptySex Jul 08, 2011 9:40 am

- Paramore
- Maroon 5
- 30 seconds to mars
- The Pretty Reckless
- Evanescence
Ir para o topo Ir para baixo
https://xoxothegirloftheblog.umforum.net
Mikaela Nottingham
Admin
Admin
Mikaela Nottingham


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/06/2011

Jogo do Ctrl+V Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Ctrl+V   Jogo do Ctrl+V EmptySex Jul 08, 2011 12:11 pm

- Paramore
- Maroon 5
- Black Eyed Peas
- The Pretty Reckless
- Evanescence

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Nikki Garrett
Admin
Admin
Nikki Garrett


Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31

Jogo do Ctrl+V Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Ctrl+V   Jogo do Ctrl+V EmptySáb Jul 09, 2011 11:02 am

https://i.servimg.com/u/f25/16/45/88/94/dianna11.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
https://xoxothegirloftheblog.umforum.net
Mikaela Nottingham
Admin
Admin
Mikaela Nottingham


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/06/2011

Jogo do Ctrl+V Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Ctrl+V   Jogo do Ctrl+V EmptySáb Jul 09, 2011 3:37 pm

<center><div style="width: 380px; font-family: times new roman; font-style: italic; text-align: center; font-size: 41px; letter-spacing: -5px; margin-top: -10px; text-shadow: -1px 0 #666666, 0 1px #666666, 1px 0 #666666, 0 -1px #666666; color: white; line-height: 80%">you must know life to see decay.</div><div style="width:380px; Font-family:arial; font-size:7px; color: #666666; text-transform:uppercase; text-align:center; letter-spacing:4;">I won't rot Not this mind and not this heart,</div><table><td><div style="width: 230px; height: 250px; background-image: url(230x250imagerehere!!!)"></div></td><td><div style="width: 135px; height: 250px; background-image: url(135x250imagerehere!!!)"></div></td></table><div style="width:369px; Font-family:arial; font-size:7px; color: #666666; text-transform:uppercase; text-align:center; letter-spacing:4;">and I took you by the hand And we stood tall</div></center>
Ir para o topo Ir para baixo
Nikki Garrett
Admin
Admin
Nikki Garrett


Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31

Jogo do Ctrl+V Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Ctrl+V   Jogo do Ctrl+V EmptyDom Jul 10, 2011 5:54 pm

Sigam o jogo de acordo com o horário e a cor de camiseta, ai dps é so colocar o que deu =D

Que horas são?

1. - Eu transei com
2. - Eu comi
3. - Eu soquei
4. - Eu dei pra
5. - Eu me apaixonei por
6. - Eu matei
7. - Eu dei meu telefone para
8. - Eu marquei um encontro com
9. - Eu dancei com
10. - Eu abracei
11. - Eu casei com
12. - Eu beijei

Agora escolha os minutos que estão no relógio

01 / 32. - Um mendigo
02 / 33. - A sua empregada
03 / 34. - Uma banana
04 / 35. - Um garfo
05 / 36. - Uma ervilha
06 / 37. - Um Gangster
07 / 38. - Um ninja
08 / 39. - Um ipod
09 / 40. - O (a) namorado (a) do (a) minha (meu) melhor amiga (o)
10 / 41. - Um bode
11 / 42. - Meu cachorro
12 / 43. - Meu pai
13 / 44. - O computador
14 / 45. - Meu professor de ciências
15 / 46. - Meu armario
16 / 47. - Eu mesmo
17 / 48. - Uma coca
18 / 49. - Uma lhama
19 / 50. - Um pepino
20 / 51. - Um bichinho de pelúcia
21 / 52. - Uma barata
22 / 53. - Um policial
23 / 54. - Um livro
24 / 55. - Um penis de borracha
25 / 56. - Meu psiquiatra
26 / 57. - Minha visinha gostosa
27 / 58. - Minha cama
28 / 59. - Um advogado
29. - Um pedaço de arroz
30. - O Silvio Santos
31. - Uma ameixa seca

Escolha a COR da sua camisa atual:

Branca - Porque deu vontade
Preta -Porque as vozes me mandaram
Rosa - Porque eu sou patricinha
Vermelha- Porque tenho medo do escuro
Azul - Porque eu não sei me controlar
Verde Porque eu sou um pouco doido(a)
Roxa - Pra variar um pouco
Cinza - Porque eu me sentia solitário
Amarela - Porque alguém me ofereceu R$ 1,oo
Laranja - Porque eu curto bacon
Sem camisa - Porque eu estava com calor e nervoso
Outra - Porque, sei lá
Ir para o topo Ir para baixo
https://xoxothegirloftheblog.umforum.net
Mikaela Nottingham
Admin
Admin
Mikaela Nottingham


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/06/2011

Jogo do Ctrl+V Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Ctrl+V   Jogo do Ctrl+V EmptyDom Jul 10, 2011 11:46 pm

Como era de se esperar,Molly Weasley respondeu ao comentário da sonserina com uma piadinha de mal gosto e uma tentativa de sarcasmo.Felícia revirou os olhos.Que original.
<BR><BR>
– Por acaso perdeu alguma coisa, Felícia? –a voz era de Roxanne Weasley,prima da outra garota,que entrava no vagão,passando pela morena,que franziu o nariz de desgosto.
<BR><BR>
-Perdi,querida.-começou Mrs.Goyle,com seu melhor sorriso falso.-Meu tempo,falando com você.-respondeu ela,sorrindo abertamente.Felícia recuou um pouco,para se retirar dali e ir para a paz da sua cabine,quando alguém deu um encontrão em seu ombro,praticamente a empurrando de volta.A cabeça de Mattheus Smith,um corvino amigo de um dos Weasleys/Potter (ou todos,não era de sua conta mesmo) apareceu no vagão,sorrindo para os ocupantes.
<BR><BR>
-E a educação mandou lembranças pra você também,Smith.-comentou Felícia,ácidamente.Hunf,garoto mal educado...chegava esbarrando nos outros e sequer pedia desculpas.O corvino se fez de desentendido.
<BR><BR>
-Então Felicia, vai entrar e animar a nosso vagão? Se não for, poderia me dar licença. -disse o rapaz,educado,mas com um leve tom sarcástico na primeira pergunta, que não passou desapercebido para a garota.
<BR><BR>
-Argh,não!Este vagão já está…ham…animado demais para mim.-respondeu Lícia,no mesmo tom de sarcasmo,mas muito mais óbvio do que o do corvino.Mattheus colocou a mão no ombro dela,e antes que a morena pudesse abrir a boca pra protestar,afastou-a um pouco para o lado,entrando na cabine para cumprimentar os amigos.No momento que ele passou,o rastro do seu perfume seguiu atrás,e até a sonserina teve que admitir que era bom,pra alguém que andava com Weasley e Potters.Mas Felícia Goyle não demonstraria isso nem morta.Ao contrário,ela torceu o nariz,num fingido desprezo.
<BR><BR>
Finalmente,a entrada estava desbloqueada e a morena estava aparentemente livre para dar o fora dali o mais rápido possível.Respirar o mesmo ar que Molly Weasley já estava a deixando tanto.Provavelmente era o bafo de álcool da ruiva.Ao se virar,avistou Dominique Weasley (Delacour,como preferia ser chamada.A loira mataria Felícia se a ouvisse chamando-a de Weasley),colega de casa da morena e a única de toda aquela família com quem Lícia se relacionava,se aproximando da cabine.Ela gostava de Dominique.A loira era chique,inteligente e tão diferente do resto da família que ás vezes a morena nem lembrava de quem ela era parente.As duas podiam ser considerada “amigas” e passavam boa parte do tempo juntas fofocando sobre os outros,e falando mal em especial da família de Dominique.
<BR><BR>
-Bonjour mon Cher.-cumprimentou a loira,com três beijinhos no ar,ao que Felícia repetiu o gesto.
<BR><BR>
-Domi!Bonjour,mon ami.-cumprimentou a sonserina,com um leve sorriso.Dominique era obcecada por Paris e o mundo inteiro sabia que ela preferia mil vezes ter ido para Beauxbatons ao invés de Hogwarts. Bom,Felícia não podia culpá-la e as duas inváriavelmente se falavam em francês (apesar da morena não dominar tão bem a língua...mas claro que ela não admitira isso nunca).
<BR><BR>
-Parfaite.-resmungou Dominique,tendo visto quem ocupava a cabine.-Achei que a reunião de família já tinha passado.-comentou ela,se dirigindo á família.Então bufou e puxou a mãe de Felícia,levando-a em direção ao corredor e para fora da cabine.
<BR><BR>
- Vamos Lícia, reservei uma cabine para nós!-disse a outra sonserina,amarga.
<BR><BR>
-Ah,sim,por favor!Já estava ficando enjoada aqui.-comentou Mrs.Goyle,seguindo a loira para fora.-Só preciso pegar minhas coisas que ficaram na outra cabine,oui?-sorriu Lícia,e seguiram as duas pelo corredor.
<BR><BR>
-Eu perguntaria como foi seu verão,mas pelo que eu ouvi ali atrás,não foi lá muito agradável.-comentou a moça,com uma risadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikki Garrett
Admin
Admin
Nikki Garrett


Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31

Jogo do Ctrl+V Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Ctrl+V   Jogo do Ctrl+V EmptySáb Jul 16, 2011 1:20 pm

https://2img.net/h/i1181.photobucket.com/albums/x421/Jaaannaa/Forum/Nikki02.png
Ir para o topo Ir para baixo
https://xoxothegirloftheblog.umforum.net
Conteúdo patrocinado





Jogo do Ctrl+V Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Ctrl+V   Jogo do Ctrl+V Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo do Ctrl+V
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo do Colegial
» Jogo da desculpa esfarrapada
» Jogo da Salada Mista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
XOXO The Girl of The Blog  :: Área Off :: Jogos-
Ir para: