XOXO The Girl of The Blog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, um mundo de ciúmes, traições e comportamentos ousados e, é claro, um mundo de fofocas.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrada do Hotel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Audrey Carter
Admin
Admin
Audrey Carter


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/06/2011

Entrada do Hotel Empty
MensagemAssunto: Entrada do Hotel   Entrada do Hotel EmptySáb Jun 18, 2011 4:11 pm

Entrada do Hotel Ceocorporateexecutiveoffice-hall-elevadores
Ir para o topo Ir para baixo
http://charmed-ones.forumeiros.com/
Nikki Garrett
Admin
Admin
Nikki Garrett


Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31

Entrada do Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Hotel   Entrada do Hotel EmptySáb Ago 20, 2011 2:13 pm

Entrada do Hotel NEisMIbIythOmj_1_zzbEntrada do Hotel Getimage?q=FCLB_89d3760e-e75e-09e5-3db5-80a05155aed1_1&wf=GenimageEntrada do Hotel Lauraavatar10

I know that nothing will ever be like before,
so why try to believe that I can have it all back?.
Is worthless!


22/06/2011~~ Back To My Old Life!

De volta ao velho Palace. Peguei minha mala de mão, saí do táxi e enquanto um dos funcionários do hotel pegava o resto das malas, entrei e fui até o balcão da recepção, fazer o check-in.

- De volta, srta. Garrett? Pensei que ficaria em Londres até se formar. - disse o sr. Thompson, o gerente do hotel.

- E eu ficaria. Londres é um das melhores cidades que eu conheci. Mas digamos que o ano anterior, no internato, não foi o melhor da minha vida. Além de querer ver minha mãe, nem tive chance de ir ao casamento dela. Ela disse que meu irmão não tem reagido bem ao casamento, pediu para que eu conversasse com ele. - eu menti. Ninguém precisava saber que eu tinha sido expulsa.

- Muito bem, srta.Garrett, aqui está a chave do seu quarto. Quando vir sua mãe, diga oi por mim. - disse o sr.Thompson, simpaticamente.

- Claro que darei. - sorri para ele e dei as costas. Fui em direção ao elevador, enquanto o carregador de malas desastrado, chamado Peter, levava minhas muitas malas, derrubando uma outra do carrinho pelo caminho. Entrei no elevador e apertei o botão do 15º andar, que era onde ficava meu quarto.

Nikki Garrett

Template by: Lily Lamonier
Ir para o topo Ir para baixo
https://xoxothegirloftheblog.umforum.net
 
Entrada do Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada do Hotel
» Entrada do Hotel
» Entrada e saguão do Hotel
» Bar do Hotel
» Hall de Entrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
XOXO The Girl of The Blog  :: Manhattan :: Palace Hotel-
Ir para: