XOXO The Girl of The Blog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, um mundo de ciúmes, traições e comportamentos ousados e, é claro, um mundo de fofocas.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aeroporto Internacional John F. Kennedy

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nikki Garrett
Admin
Admin
Nikki Garrett


Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31

Aeroporto Internacional John F. Kennedy Empty
MensagemAssunto: Aeroporto Internacional John F. Kennedy   Aeroporto Internacional John F. Kennedy EmptySeg Ago 08, 2011 9:28 am

Aeroporto Internacional John F. Kennedy Saarinen
Ir para o topo Ir para baixo
https://xoxothegirloftheblog.umforum.net
Nikki Garrett
Admin
Admin
Nikki Garrett


Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 31

Aeroporto Internacional John F. Kennedy Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional John F. Kennedy   Aeroporto Internacional John F. Kennedy EmptySeg Ago 08, 2011 6:14 pm

Aeroporto Internacional John F. Kennedy NEisMIbIythOmj_1_zzbAeroporto Internacional John F. Kennedy Getimage?q=FCLB_89d3760e-e75e-09e5-3db5-80a05155aed1_1&wf=GenimageAeroporto Internacional John F. Kennedy Lauraavatar10

I know that nothing will ever be like before,
so why try to believe that I can have it all back?.
Is worthless!


22/06/2011~~ Back To My Old Life!

Desci do avião, animada por voltar a Nova York. Depois de um ano inteiro em Londres, eu finalmente tinha voltado.

Tanta coisa tinha acontecido desde a última vez que eu tinha pisado naquela cidade. Minha mãe se casou de novo, os pais da Audrey se separaram... Ah, é a Audrey. Eu ainda tinha alguma esperança de que ela ainda fosse minha melhor amiga, mas... eu não sabia bem, se ela falaria comigo depois de tudo que acontecera. Eu não a tinha avisado sobre a minha partida, sabia que ela devia estar P da vida. Eu estaria. Bom, mas pouco me importava se Audrey queria ou não ser minha amiga. Eu ainda era a garota megapopular que todos admiravam. Eu era, certo? Ou será que as coisas tinham mudado tanto, que agora as pessoas mal se lembravam do meu nome? Bom, a Audrey não se esqueceria do meu nome, mesmo que estivesse puta comigo. Nem a minha outra melhor amiga Mika. Nem o Sam, meu ex namorado. E por falar em Sam e Audrey... Tinha algumas contas a acertar com A. Eu fiquei sabendo que ela estava namorando o Sam e aquilo não era nada legal. Eu, nunca pegaria um antigo namorado dela. E ela sabia que se eu tivesse tido opção não terminaria com o Sam. Só terminei porque namoros a distância... nunca dão certo.

Peguei minhas malas e andei até uma das lanchonetes do aeroporto.

- Um capuccino pra viagem, por favor? - pedi a moça que estava no balcão. Ela pegou o café e eu dei o dinheiro a ela. - Obrigada!

Chamei um táxi. Imersa em pensamentos, entrei no táxi, dizendo ao taxista aonde ir. Era óbvio que a minha vida não seria a mesma. Então, porque eu tentava tão inutilmente acreditar que podia ter tudo de volta?

Nikki Garrett

Template by: Lily Lamonier

Ir para o topo Ir para baixo
https://xoxothegirloftheblog.umforum.net
 
Aeroporto Internacional John F. Kennedy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aeroporto de Heathrow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
XOXO The Girl of The Blog  :: Manhattan :: Upper East Side-
Ir para: