XOXO The Girl of The Blog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, um mundo de ciúmes, traições e comportamentos ousados e, é claro, um mundo de fofocas.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suíte de Audrey Carter

Ir para baixo 
AutorMensagem
Audrey Carter
Admin
Admin
Audrey Carter


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/06/2011

Suíte de Audrey Carter Empty
MensagemAssunto: Suíte de Audrey Carter   Suíte de Audrey Carter EmptySáb Ago 13, 2011 7:50 pm

Suíte de Audrey Carter Picture-571
Ir para o topo Ir para baixo
http://charmed-ones.forumeiros.com/
Audrey Carter
Admin
Admin
Audrey Carter


Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/06/2011

Suíte de Audrey Carter Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Audrey Carter   Suíte de Audrey Carter EmptySáb Ago 13, 2011 8:17 pm

Estava deitada em cima da minha cama.
Na televisão passava algum reality show, daqueles em que pessoas tem que ficar trancadas por meses dentro de uma casa, mas eu não prestava muita atenção, na verdade nem um pouco.
Estava ocupada demais falando com meu namorado Sam, pelo computador. Amanha seria o nosso primeiro aniversário de namoro. Nem dava para acreditar que já estávamos juntos a um ano. Tinha se passado tanto coisa... Especialmente após a saída de Nikki de NY, eu havia virado a nova Queen, e obviamente pego todos os seus antigos pertences para mim. Sam, também incluso nisso tudo.
Tirei os olhos da tela do computador e dei uma vaga olhada para o quarto. Que surpresa eu teria amanha? Que tipo de presente Samuel me daria?
Bem, eu já estava certa de qual seria o seu. Depois de fazer ele esperar um ano inteiro acho que já estaria na hora de nossa primeira vez.
Dei um leve sorriso. De certa forma estava animada.
A sacola da Victoria's Secret ao lado da minha cama, continha a nova lingerie que eu tinha comprado exatamente para a ocasião.
Depois da escola viríamos para o hotel nos arrumar, iriamos a um restaurante, e depois de um belo passeio pela cidade, teríamos a noite mais inesquecível de nossas vidas.
O computador fez um bipe, me distraindo de meus pensamentos.
Olhei para a tela, Sam havia me respondido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://charmed-ones.forumeiros.com/
 
Suíte de Audrey Carter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Audrey Carter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
XOXO The Girl of The Blog  :: Manhattan :: Palace Hotel-
Ir para: